sábado, 20 de junho de 2009

Serviço do Jogo - Chuí X Camaquã

Neste sábado (20) no ginásio Monumental, em Chuí teremos mais um jogo da 12ª Taça Zona Sul de Futsal.

Estarão jogando Seleção de Chuí x Seleção de Camaquã às 21,00 horas e que por certo contará com a presença de um grande público.

A liderança da chave A é de Arroio Grande, Herval e Jaguarão com 03 pontos.

Na Chave B Turuçu lidera com 03 pontos, 01 jogo.

Foram marcados 47 gols em 04 jogos até agora com uma média de 11,7 gols/jogo.

A disciplina também está presente na competição com a apresentação de 08 cartões amarelos e 01 vermelho até agora em 04 jogos.

Agora o torcedor poderá acompanhar os jogos da 12ª Taça Zona Sul pelo nosso blog.

É a forma mais prática de acompanhar os empolgantes jogos da temporada de 2009 da mais importante competição do futsal da Zona Sul.

ARBITRAGEM

Chuí X Camaquã
Arbitragem: Marcelo Real e Adriano Prietsch
Anotador: Waldo Gouveia e cronometrista: William Roloff
Saída da RBS às 13 horas.

Um comentário:

  1. Amigo André, gostaria de parabenizá-lo pelo teu Blog, realmente ele presta um importante serviço para bem informar os interessados da Copa Zona Sul e Projeto Bom de Bola.
    Venho acompanhando teu trabalho e devo confessar que em matéria de organização, o Amigo anda solto.Para mim que coordeno o Projeto Bom de Bola Parati, fico mais feliz e tranquilo, pois como coordenador técnico da RBS TV Pelotas e Coordenador Estadual do Projeto Bom de Bola, estás cada vez mais aprimorando teus conhecimentos no tocante a comunicação e realização de eventos.E para quem trabalha num projeto que contribui para a formação e a eduação de pessoas para a vida, é um grande exemplo pois teu Blog além de informar sôbre a realização dos eventos, serve de exemplo de que deveremos realizar , mas acima de tudo dar conhecimento a grande audiência, que é a internet,do que estamos fazendo.
    Parabéns André.
    Força AMIGO.
    Luiz C Fraga
    Coordenador do Projeto Bom de Bola

    ResponderExcluir