segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Segunda-feira para conhecer o campeão citadino de futsal



Nesta segunda-feira, a partir das 21h, no ginásio do Sest/Senat, será conhecido o campeão citadino de futsal adulto 2010. UCPel e Paulista realizarão o segundo jogo final da competição. A Católica leva vantagem por dois aspectos; primeiro por ter a melhor campanha na fase inicial em relação ao adversário e em segundo por ter vencido o primeiro confronto final, segunda-feira passada, no ginásio do Paulista. Por estes resultados a UCPel precisa apenas de um empate no tempo normal para assegurar o título. Em caso de derrota no tempo regulamentar, os comandados do técnico Betinho ainda levam a vantagem de empate para a prorrogação. Para o Paulista ficar com o título terá que vencer o adversário duas vezes. No tempo normal e na prorrogação.

As duas equipes se enfrentaram duas vezes durante a competição, no primeiro jogo, ainda na fase inicial, o Paulista levou a melhor vencendo por 3 a 1. No segundo enfrentamento, pelo primeiro jogo decisivo, a UCPel venceu por 5 a 3.
O Rubro-Negro da Zona Norte deverá ter o retorno do fixo Bocão, que cumpriu suspensão na primeira final, em compensação o ala Jr Timm está fora do confronto por ter sido expulso no último confronto. O técnico Chupeta deverá escalar a equipe com Dani; Bocão, Yuri, Nani e Rafael Müller.

Pelo lado da UCPel o técnico Betinho não tem problemas para escalar a sua equipe. Ele terá todos os jogadores à disposição e deve, inicialmente, repetir a escalação do jogo anterior com Junior; Kaká, Maurício, Traíra e Rafael Almeida.

Texto de André Müler do site Futebol daqui.

Ingressos:
Masculino – R$ 5,00
Feminino – R$ 3,00
Abertura dos portões: 19 h 30 min.


Campeonato Citadino de Futsal - Adulto

Realização:
Boanova Eventos

Apoio:
RBS TV e Rádio Atlântida FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário