quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vistoria em Chuí

Em visita do Coordenador da 13ª Taça Zona Sul de Futsal que faz na cidade do Chuí na quarta e quinta-feira para acertar os detalhes do primeiro jogo da final entre as Seleções do Chuí/Associação dos Free Shops X Seleção de Arroio Grande/Cootraag.



A primeira visita foi ao Gabinete do Prefeito do Chuí Hamilton Lima que fez contato telefônico com o Prefeito de Arroio Grande Sr. Jorge Luiz Cardoso onde ficou acordada na sexta-feira dia 03 de setembro às 17 horas na sede da RBS TV Pelotas uma reunião para marcar as datas dos jogos da final, a parte operacional e logística dos jogos entre os dois municípios.

Esta reunião contará além dos prefeitos envolvidos e RBS TV, o secretário de Turismo do Chuí, Idilberto Chagas, o Tonga e do secretário de turismo de Arroio Grande Afrânio Ávila com seus respectivos dirigentes.



Na manhã desta quinta-feira ocorreu uma vistoria no Ginásio Monumental, palco do primeiro jogo, juntamente RBS TV, Prefeitura do Chuí e Brigada Militar, onde por parte da RBS TV foi solicitada algumas alterações no ginásio para este jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário