quinta-feira, 3 de novembro de 2011

CERIMÔNIA DE ABERTURA DA ETAPA REGIONAL DO PROJETO BOM DE BOLA


Aconteceu hoje pela manhã a abertura oficial da Etapa Regional do Projeto Bom de Bola de Pelotas.

Estiveram presentes ao evento, o Professor Ademar Ornel, Secretário de Educação e Desportos de Pelotas, Paulo Coutinho, Superintendente do Desporto e Lazer, João Paulo Celia, Gerente Regional da RBS TV Pelotas, Fernanda Machado, Coordenadora de Eventos da RBS TV Pelotas, Andre Boanova, Coordenador Técnico do Projeto Bom de Bola, Hélio Cunha, Supervisor da Parati, Márcio Cruz da Área de venda da Parati.

Rennã Higor Fedrigo, aluno do Curso de Música da Universidade Federal de Pelotas que interpretou o Hino do Rio Grande do Sul, acompanhado de seu violão, dando um verdadeiro show e  além de incentivarmos a cultura, é o Projeto Bom de Bola abrindo espaço  para esses jovens que estão fazendo escola de música e precisam de oportunidade para exercitarem seu talento, berm como tornar público seu excelente trabalho. Foto abaixo.



Presente também outro história viva do Bom de Bola, o Professor Adriel, que em 2001 participou do Projeto Bom de Bola como atleta e hoje formado profissional de educação física é professor da Escola Irmã Firmina de Canguçú. Veja a foto dele com a camiseta do Bom de Bola que usou em 2001.















Nenhum comentário:

Postar um comentário