segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O QUE É, O GAROTA VERÃO!!!!!!

Retirei do Facebook da candidata da Barra do Chuí da cidade de Santa Vitória do Palmar, Elorini Barreto Nunes este texto que representa o Garota Verão. Obrigado pelas palavras.




SER GAROTA VERÃO:ganhar ou perder, eis o motivo de todas..mas o que vale é a experiência, e o novo, é a oportunidade, é o ter chegado até certo ponto, é fazer novas amizades, é admirar a beleza das outras meninas, que no meu conceito não são concorrentes e sim amigas, onde nos ajudamos e damos força, onde nos desejamos boa sorte de coração, e vibramos na sua hora, é também ficar feliz e vibrar de novo na vitória das outras, e saber que embora não obtendo o resultado desejado, aquelas que estiveram contigo ali na hora do calor e do cansaço do ensaio, e na hora de ficar bonita p ir a passarela ganharam e estão feliz, e isso já é motivo suficiente para sentir-se feliz também, gostaria de agradecer a todos aqueles que nos ajudaram, e auxiliaram e principalmente ao André, que tem uma paciência de elefante haha, e é isso, por fim queria parabenizar as 8 gurias, que passaram, que foi merecido



Um comentário:

  1. André, fiquei muito feliz em saber que gostasse das minhas palavras, foram de coração e me sinto completamente realizada por esse vínculo que criei com as meninas e contigo, até 2013 na minha despedida :( hehe beijão

    ResponderExcluir