segunda-feira, 12 de março de 2012

CONGRESSO TÉCNICO




Ilmo.
Senhor Prefeito Municipal
Nesta.


                                                 C O N V O C A Ç Ã O



                                               Convocamos os Senhores Prefeitos, Secretários de Esportes e Dirigentes das Seleções Municipais para Reunião da 15ª Taça Zona Sul de Seleções de Futsal a ser realizada na Câmara Municipal de Turuçu, no dia 20 de março de 2012, terça-feira às 10 horas.

Pauta:

Reformulação do Regulamento da Competição;
Montagem da Tabela de Jogos
Formação do Conselho Arbitral.

Ao meio-dia a Prefeitura de Turuçu proporcionará almoço para duas pessoas de cada seleção. Caso necessário a RBS TV disponibilizará um Van para levar até 12 pessoas de Pelotas a Turuçu com saída às 8h 30 minutos.



Pelotas, 12 de março de 2012.




André Luis Boanova
Futsal RBS TV Pelotas

Um comentário:

  1. cada vez mais , essa taça esta pegando força, uns dos motivo é pela organização, e por tras disso ter um veiculo de comunicção forte como RBS, por isto a cada ano fica mais caro conseguir um time competitivo, sendo assim um dos regulamento é 3 atleta de fora, ate poderia aumentar pra 4, mas acho que deveria seguir a regra da serie prata, apenas 12 atletas dentro da quadra. com isto as equipe irão ganhar muito ao final da taça.( despesas de atleta, locomoção e refeição, onde 14 para 12 nao é muito em um jogo, mas ao longo da taça se economica quase uma viajem.

    essa é minha ideia.

    ResponderExcluir