quarta-feira, 15 de maio de 2013

1ª REUNIÃO DA 16ª TAÇA ZONA SUL DE FUTSAL




Nesta terça-feira dia 15 realizamos a primeira reunião com os dirigentes das Seleções de futsal participantes da 16ª Taça Zona Sul de Seleções de Futsal.

Compareceram pela seleção do Chuí o coordenador de esportes Romualdo Rodrigues e o técnico Bruno.

 De Canguçu estiveram presentes o Vice-Prefeito Neizinho, o coordenador do Núcleo de Esportes Lúcio de Campos, o Técnico Marcelo de Oliveira e os dirigentes Niro Noremberg e Marcelo Porto.

Da Seleção de Pelotas o atleta Rafael Almeida, Turuçu representado pelo Secretário de Administração Cristiano Scherdien e o atleta Fofo.

Santa Vitória do Palmar o coordenador Sandro Pereira, Pedro Osório pelo Coordenador de Esportes Sr. Juca o arquiteto da Secretaria de Obras Sr. Marcolin e o repórter Fernando Oliveira da Rádio Clube de Pedro Osório.

De Arroio Grande venho o Prefeito Luis Henrique Pereira da Silva, os coordenadores de esportes Herres Medeiros e Pedrinho Bittencourt, São Lourenço do Sul o professor Renato Bracher. O Tenente Garcia representando o Corpo de Bombeiros.

Ficou definido que as seleções deverão juntamente com o engenheiro da prefeitura fazer o projeto do ginásio, colocar extintores de incêndio, saídas de emergência com no mínimo duas portas com barras antipânico, iluminação e sinalização de saídas e também entregar um documento solicitando a vistoria do Corpo de Bombeiros.





O município de Arroio Grande será com o Corpo de Bombeiros de Jaguarão, os municípios de Chuí e Santa Vitória do Palmar com o Corpo de Bombeiros de Santa Vitória do Palmar, os outros municípios com o Corpo de Bombeiros de Pelotas.

Ficou definido também que as prefeituras terão um prazo para poder fazer as melhorias nos ginásios e no dia 02 de julho às 14 horas na RBS ficou marcado a segunda reunião já com as definições dos participantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário