quarta-feira, 18 de maio de 2011

Notícias da Seleção de Canguçu




FOTOS FONTE: PAULINHO AMARAL - www.paulinhoamaral.blogspot.com

AMISTOSO ENTRE CANGUÇU X SÃO LOURENÇO DO SUL

O selecionado de Canguçu realizou na noite desta terça-feira (17) seu primeiro amistoso na temporada, visando à estréia na 14ª Taça Zona Sul de Seleções recebeu no Ginásio Municipal Conrado Ernani Bento a Seleção de São Lourenço que também faz preparação visando à competição.

A noite fria levou um bom público ao Ginásio Municipal, duas seleções ainda com definições a serem feitas, Erros de posicionamento, passes errados e a falta de ritmo de jogo foram os grandes adversários para ambas, Canguçu por manter uma base de outros anos levou vantagem e soube aos poucos foi aproveitando dos erros do adversário para ir marcando seus gols, Marcelo Marques foi aos poucos testando seu grupo e diversas formações foram colocadas em quadra, novos nomes como Dudu, Vinicius e André tiveram a oportunidade de jogar e sentir o clima de competição.

Apesar de não apresentar uma partida com muita qualidade técnica as seleções avaliaram como positiva a realização do jogo, sem o ritmo de jogo não temos como acertar nossas falhas afirmou o técnico Flávio Lopes. Jogo tranqüilo com bom trabalho da arbitragem confira a ficha técnica da partida:

Ficha Técnica – Amistoso da Seleção

Seleção de Canguçu 5 x 2 Seleção de São Lourenço do Sul

Canguçu (5): Oberdan, Lucas, Tuchinha, Rodrigo e Déco entraram Adriel, Jaquinha, Alex, Marcelinho, Dudu, Dedé, Zuca, Vinicius, Cristian, Jacaré, Daison, Ritieli.
Técnico: Marcelo Marques

São Lourenço do Sul (2): Marcos Freitas, Aleson, Gabriel, Alexandre Voss e Alexandre Shulz entraram Jean Pierre, Vilean Geri, Murilo, Fernando, Tiago, Rafael, Rodrigo, Patrick, Lucas Soares e Alessandro.
Técnico: Flávio Lopes

Gols
Canguçu: Tuchinha (Dois Gols) Lucas, Marcelinho e Dudu com 01 gol.
São Lourenço do Sul: Tiago Fredes com 2 gols


Cartões Amarelos
Canguçu: Jaquinha

Arbitragem: Itatiã Nunes e Leonardo Manzke
Anotadora: Adriana Bandeira Cronometrista: Roberto Camargo


Ginásio Conrado Ernani Bento – Canguçu – RS
17/5/2011

Confira as imagens da noite no
www.canguçusports.blogspot.com


TEXTO FONTE: CANGUÇUSPORTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário