domingo, 15 de maio de 2011

Notícias da Seleção de Jaguarão


RESULTADO DO AMISTOSO DA SELEÇÃO DE JAGUARÃO

Na noite de quarta-feira (11/05) aconteceu o primeiro jogo do ano de 2011 da seleção de Jaguarão de futsal, em preparação à 14ª Taça RBS Zona Sul de futsal. Foi o momento de ver as novas caras do elenco jaguarense, principalmente do método de trabalho do treinador Cristiano Botelho, o Tano. As arquibancadas do ginásio Dário de Almeida Neves, o Ferrujão, recebeu um bom público para prestigiar a equipe. O adversário a equipe de São Lourenço aproveitou o amistoso para preparar-se para a competição.

Em meio a jogadores conhecidos como Nelso, Andrigo, Junior, Bala e Guinho, Preto e Leandrinho (ambos retornando a seleção) e as caras novas Rodrigo Lobo (ex-jogador de Herval e Pedras Altas), Rafael Almeida (ex-jogador profissional de futsal com passagens por clubes da Europa) e Rafinha apresentaram-se para o torcedor jaguarense no amistoso contra São Lourenço do Sul, no ginásio Ferrujão, além é claro do ex-jogador campeão da taça por Jaguarão em duas oportunidades, Tano, estreando na função de treinador do selecionado. Há ainda a expectativa da chegada do jogador uruguaio Mincho para reforçar o time de Jaguarão, tendo em vista que o mesmo estaria retornando da Hungria para o Uruguai temporariamente.

Durante o 1° tempo o movimento do placar aconteceu a favor de Jaguarão com gols dos estreantes Rafael Almeida e Rafinha, e também Minhoca e Nelson marcarama uma vez para completar os 4 x 0.

O rápido intervalo serviu para o técnico Tano acertar o posicionamento da equipe e fazer algumas alterações. Várias formações foram testadas envolvendo os jogadores da cidade e os estreantes. A base da equipe de São Lourenço é a mesma que disputou a competição no ano passado. Esboçou uma reação no 2º tempo, chegando a marcar 03 vezes, sendo 02 gols de tiro livre direto. Jaguarão reorganizou - se em quadra e ampliou o placar, construindo o score de 9 x 3, com Rafael Almeida e Rafinha (2) e Nelso mais um.

Em sua avaliação, Tano acredita que foi positivo o jogo amistoso, pois é o começo de um trabalho às vésperas de uma competição oficial. “A Experiência é nova, mas confesso que estive louco para entrar na quadra, não é fácil ficar de fora” brinca o treinador.
Jaguarão estréia na 14ª Taça Zona Sul no dia 27 de maio contra a equipe de Pedras Altas em casa, no ginásio Dario de Almeida Neves.


Ficha do Técnica – Amistoso da Seleção


Seleção de Jaguarão 9 x 3 Seleção de São Lourenço do Sul

Jaguarão jogou com: Chico, Andrigo, Rodrigo Lobo, Rafinha e Rafael Almeida, entraram Junior, Nelso, Minhoca, Preto, Bala, Maike, Guinho, Leandrinho, Gabriel e Tunica.
Técnico: Tano


São Lourenço do Sul jogou com: Marco Freitas, Alison, Pereira, Geri, Alexandre Schulz e Fernando Rickes, entraram Jean Pierre, Guilherme, Tiago Fredes, Patric, Samuel, Gabriel, Cassio, Lucas Soares, Alexandre Voss.
Técnico: Flávio Lopes


Gols
Jaguarão: Rafael Almeida e Rafinha com 3 gols, Nelso com 2 gols e Minhoca com 1 gol
São Lourenço do Sul: Tiago Fredes com 2 gols e Alexandre Voss com 1 gol


Cartões Amarelos
Jaguarão: Rodrigo Lobo
São Lourenço do Sul: Marcos Freitas, Patric Kunde e Alison Pereira


Arbitragem: Cláudio Teixeira e Diego Miranda
Anotador/cronometrista: Christian Garcia


Público pagante: 284
Não Pagante: 93
Total de público: 377 torcedores


Ginásio Ferrujão

FONTE: futsaljaguarense.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário