quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Contagem Regressiva

Postamos uma regressiva acima no blog para o final da Taça Zona Sul de Futsal.

Este ato é para:

* Os repórteres e narradores que apenas querem denegrir a imagem da competição, mesmo que este veículo de comunicação fature em cima do evento.

* Alguns atletas que nunca jogaram em lugar algum e estão tendo a chance de jogar.

* Para dirigentes que não conseguem fazer as suas idéias certas ou erradas serem colocadas em prática.

* Para esses que na frente são uns e pelas costas são outros.

* Para os blog que copiam as informações e fazem comentários maldosos.

Enfim, você que gosta, participa, vibra, vai aos jogos não leve em consideração esta postagem.

Quando quiserem saber o porque desta postagem, mande um e-mail que respondo.

e-mail: boanovaeventos@yahoo.com.br

5 comentários:

  1. Não se preocupe com estas falsas liderança que exercem o poder temporariante, pois dependem do emprego por apadrinhamento o que também estão com os dias contados pois todos discordam dessas falsas celebridades. Antigamente tinhamos bons dirigentes mas não tinhamos time e agora que temos um time, infelizmente...... Lima - Arroio Grande.

    ResponderExcluir
  2. Sou de Jaguarão e achei muito infeliz os comentarios de uma radio local durante o jogo entre Jaguarão x Herval.

    ResponderExcluir
  3. ENGRAÇADO... porque será que em matéria de competição sempre estamos com mania de perseguição, é fulano que esta contra nós, é beltrano que não quer que ganhemos, é sicrano que é mal intencionado, nunca estamos contentes, tenho cinqüenta anos e estou sendo repetitivo em dizer isso, e nunca neste tempo de vida eu vi alguém ou alguma empresa que tenha realizado um evento esportivo que abranges a zona sul, a não ser a própria federação gaúcha de futebol, e mesmo assim era futebol de campo, agora uma competição que já tem quatorze anos de funcionamento, integrando a zona sul de norte a sul, e sul mesmo, onde temos mania de dizer que de Pelotas para baixo não existe Rio Grande do Sul, consegue fazer isso por esse tempo todo, não haveria de ter sido colocado goela abaixo de todos, todos tem o direito de participar ou não, e claro que para aqueles que acham por bem não participar tem uma pena, e justa, pois já passamos por isso aqui, e doeu. Reclamações mil da organização, eu quero ver quem tem a coragem de organizar um evento desse porte sem o apoio de uma grande empresa, e mais que faça sem ter nenhum tipo de discórdia, duvido. Então senhores vamos por a mão na consciência, ninguém entra em quadra pra perder, ninguém organiza pra beneficiar ninguém, se assim o fosse, ano passado entregamos o jogo no sábado, para que a promotora ganhasse uns pilas a mais no domingo, será que entregamos, se ate um atleta empenhou sua participação naquele e neste ano para que ganhássemos o jogo do sábado. Pessoal vamos nos ater a futebol, vamos preparar nossas seleções, vamos ver que problemas internos temos para solucionar, já foi criado um conselho para gerenciar os atos campo e extra campo. Quem não quis participar azar, temos que bater continência para que quis e pronto. Senhores profissionais, vamos ser realmente profissionais para que depois não tenhamos que explicar o inexplicável, vamos repassar ao público o que realmente acontece para que depois não hajam distorções, e tenhamos que escutar certas coisas que não nos agradem, essa coisa que na gíria chamamos de latinha, tem um poder grandíssimo, mas não é a dona da verdade, da sim um falso poder, mas tem gente do outro lado que pensa também, e nem todos tem o tico e o téco sonâmbulo. Perdoem o desabafo, mas é assim que penso.

    ResponderExcluir
  4. Celiomar Garcia (www.celiomargarcia.com.br)14 de setembro de 2011 às 21:29

    Bom pessoal, sou de Camaquã e tenho um site no qual coloco informações da Seleção que representa o meu municipio e também das outras Seleções que participam da Taça. Sou narrador da Rádio Camaquense e reconheço o grande evento que é a Taça RBS, pois vejamos bem, quantos atletas que jamais disputariam uma competição deste nível, já tiveram a oportunidade de se promoverem, inclusive indo para equipes profissionais. Sem contar eu mesmo, que posso ser usado como exemplo, pois é através destes jogos que consigo mostrar meu trabalho. Fazer uma crítica contra a organização ou contra a arbitragem, que de repente não esteve bem em certo momento é normal, mas devemos ter cuidado com certas insunuações. Enfim, em minha opinião, a Taça é e sempre foi um sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei surpreso ao receber a nota acima da coordenação da Taça Zona Sul de Futsal, pois após a estruturação do CONSELHO ARBITRAL eu esperava um melhor entendimento entre os participantes. Amigos, a criação do CONSELHO deverá certamente fortalecer a competição, pois de agora em diante qualquer insatisfação com o campeonato será resolvido por "TODOS" do CONSELHO e não por apenas uma ou duas pessoas. Não era o que todos queriam? E agora os que não quizeram participar do CONSELHO ARBITRAL terão que acatar as decisões tomadas sem poder reclamar nem CHIAR. Esta nota nos faz pensar e gostaria que todos os envolvidos tembém pensassem um pouco mais, muito mais!!!!!!!!!!!!!!!Att.Sylvio Ferreira

    ResponderExcluir