domingo, 20 de maio de 2012

PEDRO OSÓRIO X SANTA VITÓRIA DO PALMAR - RESULTADO


Pedro Osório - 06
Santa Vitória do Palmar - 06

Dia 19/05/2012


PEDRO OSÓRIO:
Jogou com Girino, Carrocha, Jarro, Pablo Valim e Iago entraram Jhosifer, Coelhinho, Ninha, Iaguinho, Thiago e Japonês.
TÉCNICO: Prof. Álvaro de Oliveira
GOLS: Pablo Valim e Carrocha com 02 gols, Ninha e Iago com 01 gol cada.
CARTÃO AMARELO: Jhosifer e Iago
CARTÃO VERMELHO: Jhosifer.


SANTA VITÓRIA DO PALMAR:
Jogou com Bahiaco, Rodrigo Dias, César, Gil e Lê entraram Zebra, Dalvan, Frankmar, Codorna, Nardo e Rogério.
TÉCNICO: Prof. Bira Soldati
GOLS: César 02 gols, Zebra, Lê, Gil e Bahiaco com 01 gol cada.
CARTÃO AMARELO: Frankmar e Bahiaco.
CARTÃO VERMELHO: Bahiaco.


ARBITRAGEM:
Érico Andrade e Fernando Gutierrez
Anotadora: Lúcia Soares e o Cronometrista: William Roloff.

RENDA:

Pagantes: 244
Outras Seleções: 09 Funcionários do Ginásio: 02, Prefeitura: 03, Imprensa: 11, Brigada: 01, Copa 03, Menores: 36 Preliminar: 15 Acesso Livre: 05, Acompanhantes: 07.

Total de Não pagantes: 92

Total de público: 336


PRÓXIMOS JOGOS:

Terça-feira – 22/05/2012 – 21h. no Capão do Leão
Capão do Leão X Rio Grande
Ginásio Municipal de Capão do Leão


REALIZAÇÃO:
RBS TV e CONSELHO ARBITRAL

COORDENAÇÃO:
BOANOVA EVENTOS

ARBITRAGEM:
BRECHANE SPORTS
ARBITRAGEM ESPORTIVA


PATROCÍNIO MASTER:

FARINHA TORDILHO
Faz de tudo melhor

PATROCÍNIO:

ÓPTICA CIDADE
A grife dos seus olhos

e

POSTOS BUFFON
Siga com a gente.

Um comentário:

  1. QUE DUREZA! DEU DURO, TOME UM DREHER, dizia um velho bordão de um comercial de TV, que já faz bastante tempo não esta no ar, (essa também é para os com mais de trintinha), mas voltando as favas contadas, esse bordão foi puxado para várias situações onde a coisa não estava boa á alguém, o comercial retrava um trabalhador fazendo força, e o mesmo exclamava essa frase, QUE DUREZA, e foi isso que vimos hoje à noite em Pedro Osório, que jogo duro, mas duro mesmo, duro de olhar, vimos duas equipes bem remodeladas a de Pedro com alguns nomes já conhecidos no nosso futsal da zona fronteiriça, mas com caras bastante novas, bem remodelados apostando em novos talentos para que num futuro bem próximo possa talvez sim ou não, obter uma boa equipe, correm as falas por lá que tem um certo boicote a equipe de Pedro, sendo chamado de time de panela, mas ouvi também que a garotada esta jogando porque o novo treinador parece ser bastante querido por aqueles atletas que estão defendendo as cores da cidade da mesorregião sudeste rio-grandense, e que estão apostando em renovação, não igual a uma certa poderosa que estamos vendo os resultados por ai, por outro lado a equipe da cidade litoral lagunar com uma equipe também bem jovem, foi o que a mim pareceu ao olhar o rosto dos atletas da equipe, comandados pelo já conhecido goleiro Bahiaco o e nosso carrasco em outras copas Gil, tentavam desenvolver um bom futebol, mas esbarrava na falta de experiência de certos jogadores, isso tudo ao meu olhar, não conheço os jogadores de Santa, posso até estar fazendo injustiça. Novamente desfrutamos da BOA companhia de André Boanova, (sem trocadilho), olhávamos o jogo sentados á arquibancada da entrada do ginásio, devido a DUREZA do jogo mais papeávamos que propriamente olhávamos o jogo, quando em lance infortuito á frete da área de Santa o goleiro foi interceptar uma jogada e o árbitro da partida marcou pênalti a favor de Pedro, culminando na expulsão do goleiro Bahiaco, coisa que de imediato tivemos uma certa euforia, nós de arroio que estávamos por lá, pois nossa próxima partida será com Santa Vitória, e lá na casa deles, quando de súbito fomos interferidos pelo André que comentou ao entrar o goleiro substituto, “esse goleiro foi que fechou o gol lá em Santa contra Jaguarão”, comentário que já nos fez ficar de nariz torcido, mas tudo bem, equipe que quer ser campeã tem que ganhar de todos não escolhendo adversários, nem contando com baixas de outras equipes, é assim que penso. Estamos fazendo contas e mais contas pra ver se vamos a Santa, pois a viagem é longa, e a ida é barbada, a volta é que a porca torce o rabo, é um pouco digamos caro a viagem, teríamos que ir na excursão, tem gente na turma rezando pra acertar na loteria zoológica, outros esperando que saia uma herança, mas essa semana decidiremos se iremos dar nosso apoio a equipe do meu ex atleta do V.H.V. e agora técnico Baltazar.


    ET. Atenção admiradores da belíssima senhorita e anotadora Camila Bauer, ela já não reina mais sozinha pelas quadras de futsal, já tem uma outra belíssima senhorita atuando na equipe de Sandro Brechane ela chama-se Lucia Soares. (com todo o respeito) Depois que essas mulheres queimarão os sutiãs em praça pública estão tomando conta de tudo, eu que o diga né Dona Bianca, mas eu gosto, elas botam a gente na linha, ou não. Até a próxima amigos um bom início de semana a todos.

    ResponderExcluir