quarta-feira, 13 de abril de 2011

Notícias da Seleção de Camaquã



Seleção de Futsal continua trabalhando forte visando a competição


Seleção camaqüense de futsal está realizando treinamentos físicos intensos em busca da melhor forma física, para iniciar a 14ª Taça Zona Sul de Seleções. O grupo está bastante comprometido com os treinamentos que a comissão técnica está aplicando. Inicialmente passou por avaliações e testes físicos, onde se detectou o nível de aptidão física de cada atleta. Foram feitas avaliações antropométricas e testes físicos que avaliaram as qualidades físicas específicas, para atletas de futsal.

O Preparador Físico Prof. Alessandro Martins (Japa) e o Preparador de Goleiros Prof. Eder Brum estão realizando um trabalho forte para elevar a desempenho dos atletas, com treinamentos físicos e técnicos. O grupo "torce a camisa de suor" para iniciar a competição, pronto para enfrentar seus adversários.

O técnico da Seleção Prof. Marcelo Rosa realiza as avaliações juntamente com os professores, acompanhando e aplicando os treinamentos nos atletas. Nesta fase os trabalhos estão bastante direcionados na preparação física e logo serão acrescidos de mais treinamentos táticos para trabalhar a forma e o padrão de jogo da seleção camaqüense

FONTE: WWW.CELIOMARGARCIA.BLOGSPOT.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário