quarta-feira, 6 de abril de 2011

Notícias da Seleção de Pedro Osório



TÉCNICO AMARILDO


Um grupo de jogadores esta treinando para representar a Seleção de Pedro Osório na 14ª Taça Zona Sul de Seleções de Futsal, a Taça RBS.

Mais uma vez sob o comando do treinador Amarildo e de seu auxiliar técnico Macaco, a seleção busca uma renovação no seu elenco, trabalhando com um grupo de mais de vinte jogadores, a seleção não ira definir os escolhidos para o grupo até a véspera do envio das fichas, segundo o técnico Amarildo, este ano ele trabalhará com um grupo aberto e apostando nos jovens talentos da cidade.

Muitos jogadores jovens que fazem parte do grupo, estão sendo preparados para o futuro, assim tendo a oportunidade de conhecer o ambiente e os climas das partidas, porem todos eles reúnem qualidades técnicas para fazer parte da seleção e para entrarem nos jogos, dependendo apenas do seu desempenho nos treinos.

A seleção tem treinado três vezes na semana, nas terças, quintas e sextas, das 21h as 23h no ginásio 3 de abril, com os portões abertos, ou seja, o torcedor esta convidado a participar da preparação as seleção para a copa.

FONTE: www.pedroosorio.net
TEXTO E FOTOS: RODRIGO NETTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário